My Crystal Angel
COMO ESCUTAR SEUS ANJOS

Conectar e falar não tem segredo, é só falar mesmo e visualizar o que você quer que eles te ajudam a conseguir.

Não diga para anjos o "como" conseguir, só visualize já feito! Eles vêem a mensagem na nossa mente.

Visualizando e sentindo somos mais claros sobre o que queremos.

Ex: imagine chegando na hora. Não precisa dizer para o Miguel como fazer isso, como pedir faróis abertos, poucos carros, que ninguém fure o pneu, etc. Evite isso. Somente visualize chegando cedo e peça para chegar cedo. Não diga para ele o como fazer isso.

Para entender as consultas com o taro dos anjos, é só chamar arcanjo Miguel para fechar a boca do ego. E pede para ele falar bem alto e claro. Aquiete a mente e espera, as mensagens vão vir rápidas, flashes de imagens, palavras, pensamentos. Não pense se faz sentido ou não! Anota tudo. Mesmo se parecer idiotices.

Ex: a menina perguntou o propósito dela. Eu vi um crystal, um menino, um livro.

Não fez sentido para mim, mas eu disse para ela tudo que vi e ela começou a chorar porque esta escrevendo um livro sobre um menino crystal.

Tudo físico que você prestar atenção faz parte da leitura quando ela começa. Se você escutar um avião pode ser que o anjo era alguém da família que era piloto, ou morreu num avião, etc. Tudo o que você sentir faz parte da leitura! Ex: Senti uma cólica enquanto lia para uma moça e perguntei se ela tinha um problema ginecológico, ela disse que sim que estava tratando.

Se você sentir ansiedade, medo, boca seca (desidratação), faz parte da leitura. Se você ver coisas verdes, por exemplo. Vem a intuição de que Raphael está com a pessoa ou que a pessoa tem energia de cura.

É comum atrair pessoas que estão passando pelos mesmos problemas que a gente, porque somos ajudados a cada leitura.

É comum a lei da atração trazer um cliente querendo saber seu propósito e você sente que era o mesmo que o seu.

Ou passando por um problema igual ao seu.

Os anjos fazem isso bastante porque assim você e o cliente obtém ajuda ao mesmo tempo.

Se quiser validação de alguma coisa que não tem certeza, pede. Eles mandam validação física.

Com cartas você só tem algo para focar a mente, mas o que vale é a intuição.

Por exemplo, as vezes não é no significado da carta do taro dos anjos que você sente que está a mensagem, pode ser num detalhe da pintura na carta do taro dos anjos. Como foi em uma das minhas consultas. A carta de balanço tinha uma bola de cristal pintada, somente na leitura desta pessoa aquilo me pareceu barriga de grávida. Mas não quis dizer que ela estava grávida para não errar e ela estava mesmo! Deveria ter falado TUDO como a Doreen ensinou, sem medo de errar. Porque se deixamos o medo de errar entrar é o mesmo que abrir para o Ego.

Nomes: quem vier na cabeça faz parte da leitura. Se alguns santos vierem a pessoa chamou o santo ou tem características similares a ele, cura por exemplo. Mas com certeza todos os mestres e anjos que vierem na mente estão com a pessoa.

Confie mais nas mensagens. É comum que na hora algumas coisas não façam sentido, mas SEMPRE farão sentido mais tarde ou em alguns meses. Não deixe isso te abalar.

Validação: Perguntei o nome do meu anjo, tive a sensação de que era jasmim (este nome veio na cabeça). Pedi validação para o meu anjo porque não tinha certeza. Abri o armário da cozinha e vi chá de jasmim. Não fiquei satisfeita ainda e pedi mais validação! Liguei a TV e a menina na TV disse: "Que cheiro de jasmim!"

Quando pedimos sinais de que estão nos escutando, encontramos moedinhas no chão, penas brancas, 777 ou 444 quando olhamos no relógio, placas, etc.

444 é mais sobre os anjos estarem com você. Muitos! Querem que você saiba que estão te ajudando, que você não está sozinha.

O 777 são eles dizendo que você esta no caminho certo.

333 são mestres ascencionados com você.

999 estão dizendo para você trabalhar logo no seu propósito de trabalhador da luz e parar de enrolar!

111 estão dizendo que seus pensamentos estão se materializando rapidamente no momento, para você tomar cuidado para só pensar coisa boa!


Livia Maris
(Baseado nos ensinamentos de Doreen Virtue e ezperiências pessoais.)